Friday 6 June 2008

Uma aula diferente...

No dia da Língua Francesa, os alunos sentaram-se no pátio e fizeram "Mots Croises" com a ajuda da professora Dulce.



















Thursday 5 June 2008

Uma semana diferente....

Tudo começou no 3º Período. Pensámos fazer a SEMANA DAS LÍNGUAS. Mas onde? Decidimos então reaproveitar uma sala antiga do Verney. Claro que nos deu algumas dores de cabeça e claro que não foi fácil mas costuma-se dizer que a "união faz a força" e foi exactamente o que aconteceu. No final, a nossa Semana correu bem e ainda que houve erros que possivelmente não se voltarão a cometer, creio falar por todos quando digo que até nos divertimos. Pelo menos isso espero.
A partir deste blog quero agradecer às minhas 3 turmas porque sem elas nada disto seria possível. Se não fosse o trabalho árduo (muito árduo) que eles efectuaram, não teríamos a sala linda que temos agora. Agradecer também aos professores que foram sempre prestáveis e ajudaram no que puderam. Esta semana foi diferente e podem verificar pelas fotos. Para o ano... haverá outra? Esperemos que sim.












E o último dia chegou...

Pois é... chegou a altura do 9º ano se despedir do Externato Verney... mas antes, vou-vos deixar uma pequena ideia do que foi o último ano. Malta... Espero de verdade que todos os vossos sonhos e desejos se realizem... foi um prazer enorme ser vossa professora e claro, vou ter imensas saudades de vocês... (sim, sim eu sei que vocês não hehe).