Friday 21 November 2008

Hoje estou virada "prás" artes...

Pois é... hoje passei a tarde a ver alguns díários gráficos de uns alunos de uma colega minha. Devo-vos dizer que há diários maravilhosos ( se pudesse haviam umas quantas páginas que tinha rasgado só porque gostei mesmo dos desenhos). Confesso que adoraria compartir uma turma com esta minha colega porque creio que faríamos uma bela dupla (diários gráficos com Inglês à mistura... iria ser maravilhoso) ... Infelizmente não é assim e por isso só posso ver (de longe) os magníficos trabalhos que os seus "artistas" (como ela própria os intitula) fazem. Que artistas!!!! A todos eles devo dar os meus sinceros parabéns porque são uns verdadeiros ARTISTAS. E como não tirei nenhuma foto (nem tão pouco rasguei páginas) vou "apenas" pôr uma obra de arte... algo que vi num deles e que a mim também me encanta.


"Scream" de Edvard Munch


E já que estou numa de falar desta minha colega.... Ana, não te esqueças do filme ( e para quem está a ler e pensa: "mas ela não vai ver isto" ... eu respondo: ai vai, vai que eu vou-lhe mandar o link :P)

Ahhhh... esqueci-de de dizer que terminei o meu longooo dia numa exposição maravilhosa de um colega nosso, José Assis, que está até 19 de Dezembro no CAO's. (em Odivelas). Vale a pena visitar.

No comments: