Tuesday 3 April 2012

Creio que é hora...


Creio que chegou a hora de dizer adeus a algumas coisas, a algumas pessoas, a alguns momentos. 
Existem coisas, pessoas pelas quais já não devo lutar mais, devo resignar-me ao que tive e ao que alguma vez foi. Existem momentos que foram isso mesmo, MOMENTOS: bons, maus, mais ou menos mas todos eles, todas essas pessoas, todas essas coisas, bem ou mal me deixaram uma lição.

Em relação às coisas: existem simplesmente sonhos que NÃO se tornam realidade e essa é a verdade. Não digam que temos de lutar, que temos de tentar porque a verdade é essa, esse sonho NÃO se vai realizar.

Existem pessoas que não adianta que as queira muito. Isso não vai fazer com que elas me queiram de forma igual, não vai fazer sequer que elas gostem de mim. Tenho simplesmente de aceitar esse facto e viver a minha vida sem pensar que com elas seria melhor.

E em relação a momentos: que posso eu dizer? São tantossss, alguns muito bons, que cada vez que os recordo ponho-me feliz, desenho um sorriso. Outros não tão bons, que me fazem querer regressar no tempo e retirá-los da minha vida (e não, não quero saber se fazem parte da minha aprendizagem, simplesmente NÃO os queria ter vivido). 



No comments: