Friday 20 February 2009

Finalmente aqui deixo fotos dos anos da minha maninha

Tudo começou no restaurante italiano onde nos deliciámos com a comida. Tutto Combinatto para quem quiser provar as maravilhas desta cozinha.. eu adoro... sou fan deste restaurante... Depois partimos para a noitee fomos até aos Templários onde nos deparámos com os Hi Five... Banda de Covers de Pearl Jam.

O grupo todo... ainda no restaurante


Eu a fazer das minhas (Amor... até que ficámos bem hehe)



A rir-me feita parva... vá-se lá saber do quê :S

Mas pior que o meu riso... só mesmo a Nazaré com esta pose maravilhosa (e o tempo que ela ficou assim para eu lhe tirar a foto? jajaja)


O meu FAMOSO amor platónico ( a partir do dia 8 de Fevereiro fiquei FAN do rapaz... digo... do bar :P)

A minha prima (amor) a fazer das suas ... como não podia deixar de ser... mas pelo menos assim alguma coisa ficou bem na foto hehe


Não me perguntem porque é que ela estava com esta pose... mas sendo minha irmã dá para perceber que é tudo de família né? (hihihi)

A camisola oferecida pela Nazaré... eu quero uma igual.... com o meu amor platónico e eu eheh

E claro... não podia deixar de ser... o beijo... (já disse que quero um assim com o meu AMOR PLATÓNICO?) jjajaja

Para o ano há mais... entretanto a minha irmã lá fez os seus 3.... digo... 18 aninhos heheheh...

PARABÉNS MANA. Sabes que te adoro né? ;)

No comments: