Friday 11 May 2012

Para ti, "Jeca"




Chegaste à minha vida há 9 anos e quase 3 meses e desde aí a minha vida começou a ter outro sentido. Lembro-me de tantos pequenos momentos que vivimos e de tantas coisas que passámos juntas e sei que em um futuro próximo retomaremos esses pequenos momentos. Lembro-me do primeiro dia que começaste a andar, o teu primeiro dia de escola, quando te caiu o primeiro dente, a primeira vez que me disseste que me amavas. Lembro-me que, quando bebé, confundias-me com a tua mãe e lembro-me de como não te gostavam as festas. Desde que chegaste à minha vida que muitas coisas que faço ou deixo de fazer são por e para ti. Nunca te contei isto mas às vezes, quando estás a dormir comigo, eu abraço-te e começo a chorar porque tenho medo de não conseguir proteger-te, de não conseguir impedir que sofras. Mas o sofrimento faz parte das aprendizagens da vida e sei que és uma pessoa forte que vai aprender com isso. Quero que saibas que penso sempre em ti e que, de alguma maneira, o que eu faço é também por ti. Amo-te muito, do tamanho do universo e para mim serás sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida.

No comments: